Treinamento de Vendas no Varejo - IBVendas

WhatsApp: 011 9 7066 0604

São Paulo: 011 2227-1627

Sistema educacional
EAD
Sistema de vendas

VV – Vendas no Varejo

Objetivo:

Apresentar técnicas práticas de vendas e atendimento no varejo, com aplicação imediata para o alcance das metas e capacitar o participante para atuar estrategicamente em vendas no comércio varejista, gerar valor e evitar descontos desnecessários. O participante será capaz de identificar as fases da venda e o processo de tomada de decisão do cliente para negociar com o foco no melhor resultado possível, realizando vendas adicionais e fidelizando o cliente.  

Dinâmica:

Durante os treinamentos serão utilizadas uma combinação de apresentações, discussões sobre os conceitos, vídeos e simulações interativas estruturadas (Role Play). A cada fase apresentada, os participantes poderão colocar as técnicas propostas em prática com casos próprios de sua rotina diária. A discussão se dará de maneira muito prática visto que a metodologia a ser aplicada propõe esse modelo e o treinador é um profissional de vendas na ativa, vivenciando o modelo diariamente.  

Conteúdo:

  • Estratégias em Vendas;
  • Metas e Resultados | Ticket Médio, Índice de Conversão e Volume de Vendas;
  • Preparando-se para um SHOW de Atendimento;
  • Ambientação e Experiência de Compra;
  • Exposição Ideal: Produtos prontos para Vender;
  • Venda Tradicional x Venda Consultiva | Venda de Soluções;
  • As 6 variáveis para fechar uma venda: Desejo de Compra (necessidade ativa) | Solução Ideal (SI) |Credibilidade | Valor | Controle | Poder;
  • As Etapas da Venda;
  • Prospecção | Explorar a demanda e identificar oportunidades;
  • Abordagem | Criar empatia e uma relação de confiança;
  • Investigação | Descobrir o que o cliente busca e ativar necessidade;
  • Solução | Apresentação do Mix de Produtos & Serviços;
  • Fechamento | Como transformar objeções em oportunidades de venda;
  • Pós-Venda | Construir relacionamentos duradouros;
  • Como argumentar | Características & Benefícios = Atendendo às Necessidades;
  • Como agregar valor com Vendas Adicionais: MIX de Produtos & Serviços;
  • Indique-me para amigos e familiares.

Público Alvo: Empresas varejistas que buscam alcançar metas, capacitar os vendedores para atuar estrategicamente e dar um show de atendimento.

Carga Horária: 08 horas Este treinamento é apenas customizado para turmas In Company.

Solicite mais informações

Selecione o Treinamento Como nos conheceu?
Entre em Contato

WhatsApp: 11 9 7066 0604

enviar mensagem
Confira as datas disponíveis para o treinamento:
Término das inscrições:
error: Conteúdo Protegido.