Prospecção e Venda Consultiva por Telefone - IBVendas

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VT – Prospecção e Venda Consultiva por Telefone

Objetivo: 
Apresentar técnicas práticas de vendas e negociação e de aplicação imediata para capacitar o participante a atuar estrategicamente em vendas consultivas por telefone, gerar valor e evitar a guerra de preços. O participante será capaz de identificar as fases da negociação e o processo de tomada de decisão do comprador ao telefone, para negociar com o foco no melhor resultado possível, realizando prospecções mais assertivas e eficazes, além de reduzir os custos da venda.

Conteúdo:

  • Como transformar sonhos em metas com planos de ação;
  • Metas e estratégias de vendas por telefone;
  • Como melhorar os indicadores de resultados (índice de conversão, ticket médio, volume de vendas e outros);
  • Processo de Vendas e Negociação por telefone;
  • As 6 variáveis para fechar uma venda: Problema (necessidade Ativa) | Solução Ideal (SI) | Credibilidade | Valor | Controle | Poder;
  • Venda Tradicional X Venda Consultiva | Ciclo da venda de soluções;
  • Etiqueta Socrática (Modelo NES) ao telefone;
  • Como lidar com as objeções;
  • Prospecções mais eficazes ao telefone;
  • Controle e posicionamento na negociação por telefone;
  • Os influenciadores na negociação e alinhamento de repertório;
  • Etapas da Venda (Prospecção | Abordagem | Investigação | Apresentação da Solução | Fechamento ou Compromisso | Pós-venda);
  • Energia e atitude para um show de atendimento;
  • Não ao desconto | Como escapar das técnicas de compras;
  • Como negociar com diferentes perfis;
  • Simulação de venda por telefone, “role play” e “feedback 360°“.

 

Dinâmica: 
Durante os treinamentos serão utilizadas uma combinação de apresentações, discussões sobre os conceitos, vídeos e simulações interativas estruturadas (Role Play). A cada fase apresentada, o participante poderá colocar as técnicas propostas em prática com casos próprios de sua rotina diária. A discussão se dará de maneira muito prática visto que a metodologia a ser aplicada propõe esse modelo e o treinador é um profissional de vendas na ativa, vivenciando o modelo diariamente.

Publico Alvo: Profissionais ou aspirantes ligados a processos de vendas, compras, atendimento a clientes externos ou internos e negociadores profissionais. Vendedores, surpervisores e compradores que fazem o atendimento por telefone.

Formato: Diurno | Sábados | 2 módulos com duração de 08 horas cada.

Carga horária: 16 horas.

Este treinamento é ministrado em turmas abertas e também pode ser customizado para turmas In company

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Confira as datas disponíveis para o treinamento:

03

mar
Término das inscrições:

26

Fev
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