Instituto Brasileiro de Vendas - IBVendas

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EAD
Sistema de vendas

Institucional

O IBVendas

O Instituto Brasileiro de Vendas possui um método exclusivo que conta com as mais poderosas e eficazes ferramentas de vendas e negociação, com uma sólida fundamentação teórica, reconhecida internacionalmente e implementada com a dinâmica e flexibilidade do mercado brasileiro. Seus fundadores e treinadores possuem experiência e vivenciam no dia a dia o mundo dos negócios.

Os quatro pilares

Toda fundamentação teórica do IBVendas está embasada nos quatro pilares fundamentais que sustentam a carreira do Vendedor Profissional: Indicadores de resultados, Processo de Vendas, Competências em vendas e Fatores motivacionais.

Com base nos quatro pilares, é possível estruturar a verdadeira formação, teórica e prática, de um profissional de vendas, seja um vendedor ou um gestor.

Gestão Profissional em Vendas

Missão

Nossa missão é formar profissionais em vendas, transformando pessoas.

Formação Profissional em Vendas

Foco

Temos foco na geração de valor para:
O indivíduo que busca ter uma carreira de sucesso em vendas e realizar-se profissionalmente;
A empresa que precisa contratar e treinar vendedores profissionais para aumentarem a rentabilidade do negócio;
A sociedade que deseja desenvolver talentos e fazer a economia girar.

Venda de Soluções

Valores

Motivação por realização

Valorização das pessoas

Foco em resultado por meio de soluções

Venda humanizada

nossos
clientes
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Idealizadores

mario_pequena_site

Mário Rodrigues

Diretor do Instituto Brasileiro de Vendas (IBVendas), Formado em Comunicação Social, pós-graduado em Administração pela FGV-SP (CEAG) e MBA em Marketing na ESPM-SP. Possui mais de 02 décadas de experiência como vendedor, gestor e diretor de vendas em companhias nacionais e multinacionais.

Nos últimos anos tem contribuído com a formação profissional de milhares de gestores e vendedores pelo país.

“Negociação e Vendas são fenômenos inerentes do ser humano, vender bem é saber lidar com pessoas. A nossa razão de ser é transformar a carreira e a vida das pessoas por meio da venda.”

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Carlos Cruz

Diretor do Instituto Brasileiro de Vendas (IBVendas), Formado em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial pela FIA, especialização em Dinâmica dos Grupos pela SBDG e Certificação Internacional em Coaching.

Com seu estilo dinâmico, prático, inspirador, motivador e com foco em resultados, coordenou integralmente treinamentos para mais de 20 mil profissionais.

“Nosso desafio é comprimir décadas em dias, compartilhar em pouco tempo com vendedores, gestores e empresários, o que muitas pessoas de sucesso demoram anos para aprender e realizar.”

Treinadores

Aprenda a fazer gestão e vender com quem lidera e vive vendas diariamente!

Responsabilidade social

amigos Amigos do Bem

O IBVendas, preocupado com as questões sociais e educacionais do país, é voluntário e direciona recursos para a ONG Amigos do Bem, Instituição Nacional Contra a Fome e a Miséria no Sertão Nordestino.

O objetivo do trabalho dos Amigos do Bem é gerar desenvolvimento local e inclusão social capazes de combater a fome e a miséria, por meio de ações educacionais e projetos autossustentáveis.

Saiba mais pelo site www.amigosdobem.org

Ocas Ocas

O IBVendas também colabora com a Organização Civil de Ação Social (OCAS), cujo objetivo é promover projetos para melhorar a qualidade de vida de pessoas em situação de rua.

O principal projeto da organização é a revista Ocas”, que é vendida por pessoas em condições de vulnerabilidade social como meio de obtenção de renda. A OCAS realiza também outros projetos voltados à população em vulnerabilidade social, como o atendimento psicológico e as oficinas.

Saiba mais pelo site www.ocas.org.br

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